Ativo tarado e bem dotado faz o passivo ser sua puta


Deliciosa foda de machos safados. Sexo sem frescura e com muito tesão. O ativo é bem dotado e muito safado. Ele adora comer, chupar e usar o cu de um passivo. Ele soca sua rola enorme no cuzinho do passivo, enfia tudo, até o talo e bomba com muita força. O macho comedor chupa o cu do passivo enquanto ele rebola na sua boca. O putão socador também enfia os dedos no cu do seu puto. O casal transa em várias posições, começam de pé, depois o ativo monta em cima do putinho que está de quatro e soca até as bolas baterem no seu cu. Depois eles transam de ladinho, frango assado, até irem pra última posição antes da gozada, quando o passivo fica de quatro aguentando a surra de pica. O ativo alterna entre meter o pau, chupar o cu e enfiar os dedos no vadio. Ele faz o que quer com o seu submisso safado que leva vários tapas na bunda e socadas fortes. Os dois gemem e suspiram muito. O ativo goza no cuzinho do amigo, soca de novo o pau melado de porra no cu dele, e mesmo depois de gozar continua comendo a sua putinha. Por fim ele mija no rosto e no peito do seu parceiro.


Um comentário:

  1. EU ASSISTI ESSA VÍDEO JUNTO COM O MEU NAMORADO E TD Q ACONTECEU NO VÍDEO O MEU AMADO FEZ CMG, ME COMEU IGUALZINHO !!!
    SÓ CO UM DIFERENCIAL, O MEU AMOR, GOZOU DENTRO DO MEU CU !!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.