Conto GAy| Minas Gerais, Fazenda do Jequitibá, Paulinho e Gugu...

Foto 3 do Conto erotico: Minas Gerais, Fazenda do Jequitibá, Paulinho e Gugu...

Fabricio Rinala me convidou para passar um fim de semana prolongado em uma das fazendas de sua família em Minas Gerais.
Lá fui eu num Cessna 310, um avião bimotor muito bem cuidado, junto com mais três convidados para essa propriedade de meu amigo.
A viagem foi longa, mas agradável, pois meus companheiros eram velhos conhecidos.
Depois de alojado no magnifico Solar da Fazenda do Jequitibá me dei conta que havia esquecido alguns itens pessoais e pedi ao Alfredo, o mordomo, se podia me disponibilizar um carro para ir à cidade compra-los.
Logo estava eu a caminho.
O motorista era um rapaz jovem, bonito, conversador, além de muito educado, o Paulinho.
Paramos na farmácia e o Paulinho me avisou que:
“Doutor. O cara do balcão faz travesti”.
“O dono?”, perguntei curioso.
“Não, o Gugu, o balconista novinho. É estudante do colégio aqui da cidade. A noite sai de mulher loura”, falou ele rindo muito.
“Ah! Sei”.
Adentrei a farmácia e me deparei com um rapaz alto, muito magro, nem bonito nem feio, com uma boca sensual, carnuda, com lábios a lá Angelina Jolie, esses só que naturais, com pele de adolescente, não afeminado, educado e muito gentil.
Vi logo de cara que Gugu era muito limpo, espalhava o cheiro de um desse perfumes do Boticário, mas na verdade exalava sexo.
Fiquei excitado, pois adoro esse odor de sexo que as pessoas exalam, mesmo sem elas saberem.
Fiz o pedido, mas sabe como é “viado é viado, boiola é boiola”, ambas as antenas – a dele e a minha- emitiram sinais sensuais, e rimos a socapa um para o outro.
No segundo riso dele meu pau deu sinal de vida dentro das calças.
Ele notou e eu não disfarcei.
“Vou comer esse cara. Vou meter meu pau entre esses lábios carnudos, a se vou”, pensei eu.
“O senhor quer mais alguma coisa?”
“Senhor? Será que estou tão velho assim? Pode me chamar de você. De Estevão simplesmente”.
“Sim Estevão simplesmente”, falou ele disfarçadamente para ninguém mais ouvir, mas dando um largo sorriso cumplice.
“Ainda vou te comer”, falei baixinho para só ele ouvir.
Ele riu e piscou gulosamente os olhos.
Paulinho ao volante da Hilux não disfarçou o olhar para as minhas calças, para meu pau nem duro, nem mole, mas muito vivo dentro delas.
Notei e pensei: “Será???”
“Viu o Gugu?”, falou com aquela voz seca de tesão.
“Você come ele, né não?”
“Co, co, como sempre”, falou gaguejando.
Pensei e rapidinho falei:
“Mais, como você antes de comer ele. Quer?”.
Paulinho largou o volante e segurou meu caralho, agora duro, com toda a força do prazer.
“Que, que, quero”.
Percebi que quando excitado o jovem ficava gago, o que era um charme.
E a Hilux da Fazenda Ouro Verde se embrenhou por uma estradinha em meio a mata.
Num ponto privilegiado, Paulinho parou.
“Parece que você conhece o local, não é?”
“Conheço Doutor. É aqui que eu costumo transar”.
E começou a mexer na minha braguilha.
Rapidinho eu abaixei as calças até os joelhos.
Meu pau duro pulou como um palhaço que sai da caixa surpresa de brinquedo de criança.
“Porra, é lindo. Bem que o Fá me falou”.
“O Fabrício falou do meu pau?”
“Falou. Que além de lindo era gostoso”.
“Então vê se é gostoso”.
Ele não se fez de rogado e abocanhou todo o meu pau com grande prazer.
Sabem como é boquete?
Senão aí vai a diga:
“Beije a virilha, no meio das pernas, passe suas mãos maliciosamente por aí, e toque muito de leve os seus testículos, sem pressa.
Deixe que ele tenha pressa, que ele fique louco para que você o chupe logo.

Quando começar a chupá-lo, comece por baixo, pelos testículos, pela base do pênis, suavemente, suba e desça a língua umedecendo o pênis com sua saliva.
Não chegue ainda à glande, segure sua vontade.
A glande é a parte mais sensível do pênis, então, deixar para depois vai deixá-lo louco.
Glande é situada na extremidade do pênis, terminada pela abertura da uretra, conhecida popularmente como cabeça do pênis, ou cabeça do caralho.
Enquanto isso sempre segurando delicadamente o pênis, divirta-se com outras partes, como os testículos por exemplo.
Alguns homens gostam mais que outros desse toque nos testículos. Descubra o quanto o seu gosta.
Se ele gostar, toque-os, chupe-os e coloque-os dentro de sua boca fazendo movimentos circulares com a língua.
Mas cuidado que por ser esta área sensível ao toque nem todos homens gostam de estímulo direto e intenso nos testículos.
Masturbe o pênis, enquanto vai subindo sua língua devagar, passando em volta da glande algumas vezes antes de chupá-la toda.
Faça suaves movimentos de sucção, mova sua língua ao seu redor chupando todo seu pênis.
Alterne chupadas só na glande e depois, descendo e subindo, colocando-o todinho em sua boca, enquanto o masturba.
A mão segurando e masturbando a base do pênis é ótima aliada para você controlar até onde você consegue engoli-lo sem deixar que te toque a garganta para não te dar ânsia de vômito.
É bom que o pênis esteja bem molhadinho, você pode por saliva ou pode usar algum lubrificante beijável.
Existem de vários sabores e você pode até escolher.
Não deixe sua outra mão parada.
Você pode tocar seus testículos, períneo, peito, bunda, mamilos, enquanto se dedica a chupá-lo.
Lembre-se que língua e mãos devem estar sempre em movimento, porém com suavidade, não se transforme em um polvo, ok?
“Os olhos são o espelho da alma”, e do corpo também.
Mostre a ele o quanto você fica excitada fazendo-lhe sexo oral através de uma olhada sacana.
Além disso curta também as suas expressões de tesão.
É tão bom perceber o prazer do parceiro não é mesmo? Então, olhe, veja.
E te garanto que ele também vai vidrar em seu olhar.
Fale com ele de como você está gostando de chupa-lo.
Não fale muito, ok?
Mas quando estiver olhando para ele, vá falando e passando a língua na glande do pênis alternadamente e diga o quanto você gosta de fazer isso com ele.
Diga-lhe o quanto você gosta do seu pênis (desde que seja verdade né? Caso não seja, soará falso e ele vai perceber).
Brinque com o freio
O que é isso?
Você viu um “fiozinho” que parece ligar a glande ao corpo do pênis?
Então, esse é o freio.
Passe sua língua por aí suavemente.
Passe-a também em movimentos circulares nesse “anel” que circula toda a glande, como que a separando do corpo do pênis.
Não deixe a língua parada e nem faça movimentos duros com ela.
Será que ele já vai gozar?
Depende de você. Quando perceber que ele está perto de gozar, você pode parar os movimentos, dar um tempinho e começar tudo outra vez bem devagar.
Olhe bem, é um tempo bem curtinho, só para que a vontade de gozar passe e assim você prolonga o prazer dele e o deixa “subindo pelas paredes”.
Agora sim… Ele vai gozar
Agora você pode até aumentar a velocidade e pressão dos movimentos, mas sempre mantendo o mesmo ritmo para não cortar o tesão dele.
Nesta hora é importante que você saiba se quer que ele goze em sua boca ou não.
Caso você goste de engolir o esperma dele, delicie-se engolindo tudinho. Será maravilhoso para ele!
Mas se não faça ele gozar em seu peito, sua bunda, barriga, na cara, onde quiser, pois será muito excitante também.
Já se você não quer ter nenhum contato com o esperma, não tem nenhum problema.
Somos pessoas diferentes.
Nem todos gostam das mesmas coisas.
Então deixe que ele goze em seu próprio corpo, como em sua barriga por exemplo.
E curta o visual de seus últimos gemidos de prazer.
Finalizando
Técnica é o de menos no sexo oral.
O importante mesmo é você gostar, estar inteira no momento, desfrutando tanto quanto ele.
Sentindo, curtindo suas manifestações de tesão e de prazer.
Tem outra coisa:
O ânus é querido por alguns e outros não gostam nem que você chegue perto.
Então fique atento.
Só toque o cu dele se souber que seu parceiro gosta ou caso você não saiba você pode perguntar se ele gostaria que você o acariciasse aí.
Em caso positivo dedique um tempo lambendo, tocando, fazendo carícias externas e introduzindo o dedo (caso ele goste).
Os homens que gostam deste toque ficam loucos quando são chupados ao mesmo tempo que penetrados pelos dedos do parceiro ou até mesmo por um vibrador.
E literalmente, caia de boca.
Aproveitem!
Fim da Lição
O Fabrício ensinou bem ao moço e ele foi um mestre no boquete, pois fez tudo que escrevi acima.
Eu apreciava a chupada e pensava na boca do Gugu, o traveco farmacêutico, e aí velho gozei para cacete.
Enchi a boca do Paulinho, que limpou meu pau com elegância e prazer.
Ele caiu sentado no banco do motorista deu duas punhetadas e gozou em fortes jatos, indo porra no volante, e até no vidro da Hilux.
Rimos e tocamos para a Fazenda do Jequitibá.
“Não terminou agora. A noite eu vou para o seu quarto”.
“Sabe qual é?”
“Sei e lá estarei”.Continua....

Foto 2 do Conto erotico: Minas Gerais, Fazenda do Jequitibá, Paulinho e Gugu...

Autor: eestevaovalente

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.