Conto Gay | Comi meu vizinho pegador e marrento!


Me chamo Anderson, tenho 21 anos, branco, cabelos negros, olhos castanhos, um pau de 18 cm, barriga sarada e um corpo legal, modéstia parte chamo a atenção das meninas, gosto de mulheres o que nunca me faltou, mas as vezes curto comer machos, pois com homens eu sou ativo, as vezes gosto de chupar contando que quem eu vá comer seja machos de verdade ou discretos, não curto afeminados!
Do lado da minha casa, tem um apê que uma senhora aluga, é uma casa completa, várias famílias já moraram lá, inclusive eu namorei algumas minas que alugaram a casa, mas um certo dia umas pessoas se mudaram pra lá, uma mãe solteira com três filhos, logo no primeiro dia eu conheci o Cauã, ele veio puxar assunto comigo!
   Cauã tinha 17 anos, Então eu soube o nome dos seus outros dois irmãos um de 12 anos que se chamava Gustavo e o maior de todos de 21 anos que se chamava Henrique, me dei mais com o cauã, saíamos pra jogar futebol, vídeo games e tal. Já o Henrique era mais marrento, pegava várias minas do bairro, estilo playboy, usava moletom, boné pra trás, ele era branco, alto, olhos azuis, lábios carnudos e vermelhos e tava sempre na academia, sempre bem vestido, eu não ia muito com a cara dele e acho que nem ele com a minha, pois a mina que eu pegava, eu soube que ele era afim de pegar ela, uma morena gostosa de 20 anos!
   Meses se passaram e eu continuava com a minha mina, mas sempre comendo uns caras escondido, pois ninguém sabe que sou louco por uma bundinha de macho, até que certo dia eu estava em casa sozinho, pois estava de ferias. Depois de assistir um filme porno e me masturbar, resolvi varrer a área de lazer, varri por alguns minutos, quando eu ia passando perto do muro que divide o meu quintal da outra casa, escutei barulho de água, alguém devia estar pulando na piscina da vizinha, achei que seria o Cauã, resolvi dar uma olhada por um pequeno buraco no muro, mas para a minha surpresa era o Henrique.
    Ele estava apenas de cueca boxer branca em pé na beira da piscina, pude ver o seu corpo branco, sua barriga tanquinho, suas coxas grossas e peludas, ele se esfregava a sua barriga, foi quando ele se inclinou e abaixou a sua cueca, quase tive um ataque, pois como eu disse, sou ativo, mas as vezes curto chupar um pau, não acreditei no que vi, ele estava totalmente pelado na beira da piscina, ali eu pude ver seus músculos, e seu corpo sarado que o moletom que ele usava sempre escondia, pude admirar o seu dote,e que pau, mesmo ainda mole parecia ser grande, e ele tinha um sacão, e era peludo.
    Mas o que eu queria ver mesmo era a bunda dele, ele se virou pra pegar a toalha e começou a se enxugar de costas pra mim, era uma visão espetacular, parecia ser bem durinha, empinada e peluda como toda bunda de macho tem que ser, nessa hora o meu pau de 18 cm tava doendo de tão duro que tava na minha cueca,e tava babando, não resisti e resolvi bater uma ali mesmo, vendo aquela bunda gostosa,gozei litros.
    Depois desse dia eu sempre que via ele imaginava aquela bundinha sentando no meu pau, mas achava que nunca iria acontecer pois ele era metido a garanhão e marrento, as vezes quando eu ia na casa dele com o Cauã eu tinha a sensação de que ele olhava pra minha mala, pra minha barriga sarada e principalmente pra minha tatoo de dragão na cintura, mas achei que ele me olhava dos pés a cabeça porque tinha raiva de mim.
    Numa certa noite de sexta a minha gata me chamou pra irmos para um barzinho e eu aceitei, bebemos algumas garrafas de cerveja, eu mais do que ela, umas duas horas da madruga ela resolve ir pra casa, fui deixar ela a pé, pois ela mora a 3 quarteirões de casa, fui meio tombando com ela, deixei ela lá e voltei sozinho, não tinha quase ninguém na rua, foi quando eu avistei alguém atrás de mim acenando pra mim, era o Henrique, ele vinha voltando da balada, e estava um pouco bêbado.
    Pela primeira vez ele falou comigo, perguntou de onde eu vinha e tal, voltamos ambos conversando e tombando no meio da rua , até que chegamos perto de uma construção abandonada, cheio de mato, parei pra mijar e ele se posicionou do meu lado. Foi quando ele me disse que tava de pau duro e queria transar e não encontrou nenhuma piriguete, eu disse que também tava afim pois a minha gata não quis ir pra casa comigo, e que era o jeito ficar na mão, rimos!
   Ele se calou por um tempo e do nada ele me pergunta se eu já tinha sido chupado por um homem antes, estranhei a pergunta,mas eu disse que não, e logo em seguida perguntou que se alguém quisesse chupar se eu deixaria ou não, eu disse na brincadeira que sim, pois eu tava bêbado e com vontade de transar. Foi a hora que ele perguntou:
_Se fosse eu que quisesse chupar o teu pau tu deixaria?
Eu achei que era brincadeira dele.
_Deixaria mesmo, mas só de tu deixasse eu gozar na tua boca. Eu falei rindo.
_Se tu quizer eu faço agora um boquete no teu pau! Falou ele apertando o meu pau por cima da calça!
Me assustei com a sua atitude.
_Sério? mas tu curte? disse eu não acreditando.
_Curto homem e mulher,mas não conta pra ninguém!
_Mas aí tu vai deixar eu chupar?
_ta bom, mas não aqui!
_Bora lá em casa não tem ninguém lá, foram pra casa da vovó! Ele disse.
    Então fomos o trajeto todo calados, eu não tava acreditando que aquele macho metido a playboy curtia um pau e que iria chupar o meu. Chegando lá, entramos, e fomos direto pra sala, ele chegou perto de mim me deu um beijo enquanto apertava o meu pau por cima da calça, eu forcei a sua cabeça pra baixo mandando ele abaixar e chupar. Ele abriu o meu zíper devagar,e abaixou a minha calça comprida até os meus pés, ficou apalpando o meu pau por cima da cueca e logo depois a abaixou, meu pau pulou da cueca e estava muito duro.
   Ele pegou o meu pau com vontade,sentiu o cheiro, lambeu a cabeça e a babinha e começou uma leve masturbação e começou a chupar,eu gemia de olhos fechados, ele chupava muito gostoso,sua boca quente e a língua áspera de macho me fazia delirar,ele chupava como um bezerro, lambia até a base e voltava a chupar novamente a glande dando leves mordiscadas, as vezes me masturbava e fazia garganta profunda, eu pressionava a sua cabeça contra o meu pau.
Depois de 10 minutos de boquete eu perguntei se ele liberaria o cuzinho pra mim, ele disse que sim, mas só que eu tinha que ser carinhoso pois era a segunda vez dele, eu disse que meteria devagar, fomos pro quarto, chegando lá, tiramos todas as nossas roupas, ficando frente a frente ambos pelados, ele se aproximou, me abraçando e me dando um beijo de língua e dessa vez eu retribui, ficamos roçando os nossos paus um no outro enquanto tocávamos um no tanquinho do outro.
O Henrique era mais lindo de perto, seus olhos azuis, seu corpo sarado, lábios carnudos e vermelhos, voz e cara de macho safado, chegou a hora que eu tanto sonhei, botei ele de frango assado, e aproveitei pra chupar o seu pauzão, era enorme, grosso, cabeçudo e cheio de veias, lambi a sua barriga sarada e chupei mais um pouco o seu pau e lambi seu sacão peludo e bati uma pra ele.
Depois o coloquei de 4 e apertei as suas nádegas durinhas e peludas, meti dois de dedinhos no seu cu, e comecei um cunete gostoso e babado, dava tapas, mordisquei seu cu e ele gemia e depois pincelei o meu pau na portinha do seu cu, pus a camisinha e fui enfiando devagar, cm por cm do meu pau, ele apenas gemia,eu parava um pouquinho, mordiscava a sua orelha e continuava, até que eu já estava todo dentro dele, um minuto depois eu comecei a bombar devagar e fui acelerando as estocadas cada vez mais rápido até o som dos nossos corpos ecoarem pelo quarto, ficamos assim por alguns minutos.
Depois coloquei ele de frango assado e o fodi muito olhando a sua cara de tarado,enquanto eu o masturbava , em seguida ele sentou em cima e cavalgou gostoso no meu pau, aquele macho marreto que pegava todas as meninas virou uma verdadeira putinha no meu pau, uns 10 minutos depois eu anunciei que iria gozar,ele prontamente pediu pra que eu gozasse na boca dele, coloquei ele de joelhos e bati uma punheta demorada, dei uma surra de pica na cara dele até gozar muito,os jatos foram na cara dele e na boca, mas ele ainda não tinha gozado, deitei ele na cama de barriga pra cima e comecei a masturba-lo até gozar na minha mão.
Caímos exaustos, nos beijamos novamente e ele me confessou que era afim de dar pra mim e que tinha me achado gostoso, depois tomei banho e fui pra casa, continuamos transando escondido por uns 6 meses, mas ele e sua família tiveram que se mudar para outra cidade e eu perdi contato com eles.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.