Conto Gay | Sexólogo gato casado 💪💦👤 (Fotos reais)

Foto 1 do Conto erotico: Sexólogo gato casado

E ai rapaziada...tudo tranquilo? Pra quem não me conhece, sou Neto, moro em Goiânia. Sou um cara branco, 1,85 alt e 92 kg. Malho sempre e curto dar uns role de bike pela cidade. 
Eu demoro escrever meus contos pq eu realmente não tenho muita história TOP pra compartilhar com vcs. Mas quando acontece, gosto sim de dividir o tesão hehehehe.
Eu faço tratamento contra ansiedade a algus anos. Daí meu psiquiatra sugeriu que eu fizesse terapia para ajudar a melhorar a ansiedade. Os remédios ajudam bastante, porem descobrir o motivo de tanta ansiedade já é coisa pra terapeuta. Sem falar que ele poderia me ajudar a ir deixando a medicação.
Reclamei nesse dia que eu estava com minha libido baixa e não tinha vontade de namorar e transar muito menos. As punhetas q eu batia de vez em quando nem eram tão satisfatórias. Daí mais uma vez ele bateu na mesma tecla falando pra que eu procurasse um terapeuta para ele começar a reduzir o remédio de acordo com minha evolução.
Resolvi deixar de ser teimoso e procurei um terapeuta. Marquei com um para o dia seguinte q era quarta feira. Chegando la, aguardei ate as 19:00 que era o horário q ele poderia me atender. Eu queria mais cedo, porem a agenda dele estava lotada. Enquanto aguardava na recepção, vi um casal saindo de uma sala. Estavam bem satisfeitos a abraçando um ao outro e falando palavras carinhosas.
Voltei a prestar atenção na TV e vi que a clinica estava muita parada. Achei que ele nem ia me atender ou se esqueceu de mim. Passou uns 3 minutos, aparece um homem por volta de seus 32 anos, cerca de 1,77 de altura, tinha o corpo bonito, estava em forma sem exageros.
Ele se aproximou de mim e me chamou pelo nome:
-Neto?
-Sim, sou eu.
-Sou Dr. Paulo, nos falamos ontem por telefone. Vamos entrar?
-Claro.
Entrei na sala dele e me sentei em uma poltrona muito confortável e ele ficou em minha frente em uma cadeira grande com rodinha, tipo aquelas de escritório. Daí ele começa a perguntar coisas simples do tipo: Onde moro, o que faço da vida, se sou formado etc.
Ficamos uns 30 minutos falando banalidades que na verdade era muito importante ele saber para me conhecer melhor já que ele seria meu terapeuta. Depois de me conhecer nesses pontos básicos, ele perguntou o que me levou a procurar um terapeuta. Eu respondi dizendo q sou muito ansioso e que comecei a fazer tratamento com psiquiatra e os remédios estavam me deixando com pouca vontade de sexo e eu queria deixar esse tratamento o mais rápido possível pq nem na punheta tava agradável pra gozar.
Ele perguntou se eu tinha namorada ou se era casado e eu respondi que nem um. Respondi também que sou gay e que não curtia o estereótipo feminino de jeito nenhum. Mas completei dizendo que eu sou muito bem decidido nessa parte. Daí ele pensou por alguns segundos e mandou eu ir pro divã. Pra quem não sabe, divã é tipo um sofá próprio pra gente deitar e conversar com o terapeuta.
Eu achei desnecessário, pq eu estava confortável. Daí ele mandou eu relaxar, fechar os olhos que ele ia fazer um jogo de perguntas e testes para saber onde estava o meu problema. Mas deixou bem claro para não abrir os olhos ate ele falar. Por mim tudo bem, eu estava disposto a tudo para poder ficar bem novamente e largar os remédios.
No inicio, ele perguntou se eu me relacionava com caras mais novos ou mais velhos. Eu respondi que tanto faz, o q importava era a química, o cara ser agradável e ambos se curtirem. Ele achou interessante e continuou.

Resumindo...
Depois de umas 20 perguntas mais intimas, ele pediu permissão para poder procurar zonas erógenas no meu corpo. Na hora me deu um frio na barriga e já achei um pouco estranho. Mas por ser a primeira vez em um terapeuta sexual, achei que realmente fazia parte da consulta.
Galera, ele se levantou e me deu uma daquelas vendas para por nos olhos para não entrar claridade e segurou minha mão. Ele notou q eu estava gelado e pediu para relaxar que ele estava me analisando.
Fiquei na minha e ele educadamente desabotoou um botão da minha camisa e falou para eu respirar suavemente.
Ele começou tocando em minhas mãos, cada dedo. Depois alisou meus braços, abdômen por cima da camisa e logo colocou a mão dentro da minha camisa. Eu não agüentei e perguntei pra ele se estavam corretos esses testes e ele respondeu prontamente que são testes super eficazes.
Eu analisei o seguinte:
O cara é gato, gostoso e estava praticamente só eu e ele naquela clinica. Eu pensei: Foda-se! Ta muito gostoso os testes e resolvi relaxar mesmo e ir conforme ele estava fazendo.
Ele alisou meu corpo ate meu peitoral e perguntou se eu gostava. Eu respondi que sim, estava agradável. Senti ele se se levantar e mexer no cinto da calça dele, pois ouvi barulho de fivela. Ouvi também um zíper se abrindo e ai ele se sentou novamente e falou q ia continuar com os testes.
Nisso eu pedi desculpas e falei pra ele q por eu ser gay eu estava achando gostoso ele tocar em mim. E ele falou para eu relaxar e não ficar intimidado pq era comum ate ter ereção. Depois de falar isso, ele deu uma pegada no meu pau por cima da calça e falou que pela analise dele meu pau era pra estar mais durão e não meia bomba. Eu fiquei sem o que responder e ele passou a mão no meu rosto e pediu pra mim relaxar pois estava tudo bem e que ele estava ali para cuidar de mim. Nessa hora eu relaxei mesmo e pensei: Venha o que vier, vou continuar aqui... kkkkkkkkk
Depois de alguns minutos, ele falou:
-Neto, vou mudar de teste e preciso que vc fique bastante calmo, ok?
Eu respondi: Ok, sem problemas.
Manos, eu percebi q ele havia se levantado e foi como se tivesse deitando encima de mim e começou a chegar muito perto da minha boca. Pensei que ele me beijaria naquela hora. Os braços dele tinham um pouco de pelos e me surpreendi quando ele me pôs para acariciá-lo. Que homem era esse PQP. Ele se levantou e notei que ele havia ficado de joelhos ao meu lado e me fez tocar o corpo dele todo e pude notar q ele estava sem a camiseta pólo que ele usava. Nessa hora eu fui para tirar as venda dos olhos e ele me segurou dizendo para não fazer isso e pediu baixinho “por favor”.
Então fiquei calmo e deixei ele continuar com os testes dele. Nisso ele deu mais uma pegada no meu pau e falou que já tava mais rígido, mas não o suficiente. Reforçou o pedido para não ver nada e se sentou na cadeira dizendo q ia pro ultimo teste. Eu questionei o horário e falei que havia pago apenas uma hora. Ele respondeu dizendo que o que ele mais prezava era o resultado dos pacientes dele e eu não precisava me preocupar. Ele se sentou na cadeira e ficou calado. Eu fiquei incomodado e chamei: Dr. Paulo? Ele respondeu com voz um pouco tremula dizendo que estava ali e se aproximou com a cadeira.
Galera... ele pegou minha mão e colocou pra tocar o corpo dele novamente e foi descendo ate que sinto o pau dele duro como pedra. Na hora eu senti um tesão FDP e comecei a masturbar o cara. Ouvi ele gemendo bem baixo e ele se levantou e pegou no meu pau que já estava duro pra caralho e falou: Ta vendo só Neto? Olha como seu pau esta duro. Era esse resultado que eu queria. Nisso ele se levantou e fiquei meio chateado achando que tinha acabado. Pra minha surpresa, ele me deu selinho na boca e sentou sobre meu peito e falou que vai com os testes ate o final. De repente sinto um pau tocando meus lábios e forçando meus lábios a se abrirem para abocanhar.
Comecei a chupar com gosto e fiz o cara gemer gostoso. Ele levou a mão pra trás e desabotoou minha calça e pois meu pau pra fora e começou a me masturbar muito gostoso. Ele sentiu que meu pau já estava babando e comentou:
Que isso em Neto, veio aqui hoje reclamando que não tinha tesão, porém seu pau ta todo babado.
Eu não respondi nada e continuei chupando quando sinto ele passar a mão no meu esperma e levar ate minha boca pedindo para eu provar minha própria porra. Assim eu fiz e chupei os dedos dele e ao mesmo tempo comecei a mamar o pau dele junto.
Não demorou muito ele falou que ia gozar e eu respondi que ia gozar também com ele me punhetando daquele jeito.
Ele tirou o pau da minha boca e começou a se masturbar e eu peguei meu pau e comecei a me masturbar também. Não foi 1 minuto nós dois estávamos gozando bastante. Ele se deitou sobre mim e me deu um beijo e falou:
Neto, vc so precisa de um homem que saiba tratar vc na cama e respeitar seus limites. Vc é um cara bonito, gente boa, extrovertido e super saudável. Vc não tem nada alem de nervosismo. Pare de querer agradar todo mundo pq as coisas não funcionam assim. Procure relaxar mais, ok?
Eu disse ok e ele mesmo tirou a venda dos meus olhos, me deu um selinho muito gostoso e carinhoso. Ele sentou sem camisa na cadeira dele, e falou q ia me passar uma receita que não teria falha alguma. Eu o questionei perguntando se ele podia me receitar mesmo. Afinal psicólogos não receitam. Daí ele respondeu:
Pra vc que conheço cada parte do seu corpo, eu passei a poder. E me entregou a recita. Ao mesmo tempo, abriu os braços, me deu um abraço e falou que qualquer duvida era pra procurá-lo e me desejou uma ótima noite. Fui para o carro extremamente satisfeito, claro. Aproveitei q estava na rua e parei em uma drogaria para comprar o que ele havia passado.Ao abrir a receita, la estava escrito o numero do celular dele... hehehehe
Mandei uma mensagem no whatsapp dele agradecendo a atenção que ele me deu. Ele respondeu dizendo que foi um prazer. Depois disso, nos encontramos outras vezes quando ele dizia que a mulher dele havia viajado para a casa da família e só voltaria depois de 10 dias. Nisso eu aproveitava e ia dormir varias vezes com ele.
Espero que tenham gostado. Bjo ai pra vcs rapaziada!!!

Segue abaixo algumas fotos dele. Sem o rosto, claro.

Foto 1 do Conto erotico: Sexólogo gato casado

Foto 2 do Conto erotico: Sexólogo gato casado

Foto 3 do Conto erotico: Sexólogo gato casado

Autor: netogyn 👤👤


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.